Vocalist.org archive

From:  nox@i...
nox@i...
Date:  Fri Feb 9, 2001  3:55 am
Subject:  [vocalist] new in group from Brasil

Hello, my name is Sulivan and i'm native from São Paulo, too, like others.
I'm really happy because a found a great list. I'm not a professional singer
but I sing in a church choir and I'm looking for technical knowlegde. Thank
you very much.

For the brasilians
Oi, pelo jeito até que tem bastante brasileiro por aqui, certo? Pessoal, eu
estou gostando bastante da lista mas tenho ainda dificuldade com algumas
palavras por que o meu inglês é de empirismo e não de escola. Gostaria de
contar com a ajuda de vocês, eventualmente. E também gostaria de saber se
existe uma lista, ou grupo, do mesmo nível em português, ou um site onde eu
poderia buscar informações novas e mais profundas sobre técnica vocal.
Eu apenas canto num conjunto masculino na igreja. Sou tenor e já me falaram
que eu sou contratenor, pelo timbre e extensão da minha voz, mas preciso
aprender a colocá-la corretamente e desenvolver vários outros aspectos.
Vocês sabem como eu posso conseguir ajuda real neste meu caso.
De qualquer forma, estou feliz com o grupo e também por saber que temos
brasileiros aqui.
Obrigado

Sulivan

--
fluctuat nec mergitur

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://www.ig.com.br/paginas/assineigmail.html

MFoxy9795@a...
  Replies Name/Email Yahoo! ID Date Size
12938 Re: MFoxy9795@a...   Fri  6/29/2001   2 KB
12939 Re: John Link   Fri  6/29/2001   2 KB
12953 Re: Dré de Man   Fri  6/29/2001   2 KB

emusic.com